COMO TER UMA VIDA DE SEREIA

Postado por Ilustramor® 01/10/2016 0 Comentários MODA,COLEÇÕES,ILUSTRAMOR,

A tal tendência do “sereismo” vem durando há várias temporadas, né? E nós amamos! O mundo da moda começou a se encantar pela vida de sereia quando a Valentino desfilou, em 2015, vestidos super fluidos, estrelas do mar, conchas e corais. Aí, nós brasileiras, que já somos naturalmente apaixonadas pelo mar, começamos a pirar quando Alexandre Herchcovitch, Paula Raia, Triya, Adriana Degreas, Isabela Capeto e (ufa!) Ronaldo Fraga assumiram a tendência, e esse último estilista (incrível) levou nada menos que 30 mulheres para terem um dia de sereia fora do mar.

 

                                                                                                              

 

E a Yasmin Brunet, uma das sereias brasileiras que mais admiramos, divide suas dicas nas redes sociais (vale se inscrever no seu novo canal no Youtube, já está cheio de vídeos legais!), graças à Yemanjá, porque se for pra ficar linda como ela... vamos todas vestir a cauda e assumir esse sereismo todo de uma vez! Pois é, a Yasmin talvez tenha sido a primeira a cutucar essa onda do mar e das boas energias aqui no Brasil e olha, a loiríssima vai muito além da beleza e das dicas de moda, viu? Ela fala sobre astrologia, dá dicas de cosméticos que não fazem testes em animais, fala sobre alimentos orgânicos e como levar uma vida saudável, dividindo todas as receitinhas e lojas onde encontra esses produtinhos nos seus longos snaps, hehe. 


                                                                                      

 

Se você quiser entrar nessa vida de sereia, separamos algumas dicas e inspirações por aqui. E pra gente o sereismo é mais que tendência: é um estilo de vida! A onda das bolsas de concha pra deixar o look mais lúdico e divertido que viraram hit, as camisetinhas com estampas lindas, essas cores que mais lembram o céu visto lá do fundo do mar naquele mergulho de fim de tarde... ahn... tá esperando o que pra aderir? Ah e se você é uma sereia, use as hashtags: #vidadesereia #comaoarcoiris #sereismo #mermaidlife

 

                                                        

Deixe um comentário