4 MANEIRAS DE SE DIVERTIR (MAIS) COM A MODA

Postado por Ilustramor® 20/09/2016 0 Comentários MODA,

A moda está cada vez mais democrática e a gente precisa de uma vez por todas aprender a usar isso a nosso favor. Ela anda mais divertida e ao mesmo tempo mais madura, sabe aquela amiga que sabe brincar com seus próprios defeitinhos e tropeços da vida? E que assim seja! Abaixo listamos 4 dicas para você:  

 

 

1- Faça mais penteados no cabelo

 

O fato é que você tem um cabelo e seja lá como ele for (e mesmo não estando totalmente satisfeita com ele ou com o estado de espírito que ele decide ter numa variação maior que seu humor durante a TPM) você o tem! E pode cuidar dele do jeito que quiser, mas olha... não seria tão mais legal brincar com esses cachos indecisos, domar esse frizz insistente num belo par de tranças embutidas ou até mesmo surpreender a si mesma comprando uma tinta rosa-pink numa decisão de madrugada depois de uma aposta entre uns drinks e umas amigas de infância (ufa!)? Enfim, nunca duvide do poder de um penteado!

                                                         

 

 

 

2- Use estampas e brinque com elas  

 

Se você assistiu o recém lançado filme “Como eu era antes de você” deve lembrar de como Louise sabia como ninguém combinar uma estampa descombinando. Sua peça-desejo é uma meia de listras pretas e amarelas e olha, ela parecia estar se sentindo tão bem usando aquela peça que conseguia combinar com qualquer coisa que colocasse. Seja um pouco Louise e arrisque usar listras com flores, ou poás com flamingos. Se a gente pudesse dar uma única dica secreta: use pelo menos uma cor que seja igual nas duas peças. Mas se você fugir a essa regra e estiver se sentindo muito bonita assim mesmo, está tudo certo.

                                                       

 

 

 

 

3- Saiba quem é Iris Apfel e entenda como pode aprender com ela

 

 Vamos deixar algumas dicas aqui pra aguçar a sua curiosidade: designer, decoradora e ícone fashion. É uma senhora com muito, muito estilo. Nasceu em 1921 (uou!) e ela disse, numa entrevista para a Lilian Pacce: “Acho que as pessoas não ligam mais pro que elas estão usando. As pessoas costumavam a ser bem mais arrumadas e isso era parte de um todo. Moda não é só um vestido, é como você combina tudo.” Ok?  

 

 

 

 

 

4- Abuse das bolsas divertidas

 

A Moschino, de Jeremy Scott causou o maior furor lá pra 2014 quando levou pra passarela modelos usando itens divertidíssimos, assim como o Karl Lagerfeld que pirou nas bolsas no mínimo engraçadas. Há quem tenha tido medo à primeira vista... e há até quem tenha dito que essa tendência não duraria tanto tempo, até que... boom! As danadinhas estão aí até hoje fazendo muita gente pirar nas funny bags. E você, ta esperando o que? 

                                                                

Deixe um comentário