Termos e condições

Trocas e devoluções:

1. Trocas e devoluções:

• A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 

• Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviaremos a camiseta solicitada pela cliente no prazo máximo de 3 dias úteis.

• No e-mail deve conter o nome do produto a ser devolvido, seu Nº de pedido e o motivo da devolução.

2. Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa do ato da entrega:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido.

3. Troca por desistência:

• O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga. 

4. Troca por defeito do produto:


• Todos os produtos da ILUSTRAMOR são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, em no máximo 30 dias a partir da data do recebimento, e a peça não apresentar sinais de mau uso, você poderá optar por: trocar pelo mesmo produto, ou por outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pelo cliente.


5. FRETE

• O frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio por nossa conta. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por nossa conta, e se não for constatado defeito reenviaremos a peça com prévio aviso por e-mail e nesse caso não arcaremos com os custos de envio e reenvio.


TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL (sac@ilustramor.com.br) ou no Painel do Usuário > Devoluções.