Política de privacidade


1. Política de segurança: 


Durante toda a navegação, você estará em um ambiente seguro. Nosso site tem certificado de segurança e utiliza de tecnologia avançada, onde todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.


Confira algumas garantias de navegar num site seguro:

  • • O ícone de um cadeado fechado aparecerá no canto inferior direito na sua tela;
  • • A url (link ou endereço da página) irá mudar de "http" para "https". Ela permite que os dados sejam transmitidos através de uma conexão criptografada;
  • • Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito;
  • • Não há armazenamento ou manuseio dos seus dados pelo nosso site;
  • • Você somente receberá e-mails da Nagem.com se assim desejar, e manifestar essa vontade no momento de fazer o seu cadastro.

  • 2. Política de coleta de dados: 

  • Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.
  • Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a todas a loja. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação em nossa loja não conte com todos os recursos oferecidos.

    Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades da nossa loja. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

    Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.


    3. Controle do Cliente

    O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para nossa loja, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação nas lojas.

    O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:

    • Através dos sites: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. 
    • Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente. 

    Cookies:

    Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos por nossa loja mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

    Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**:

    * Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, nossa empresa não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.

    ** Essa operação pode ser necessária todas vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.


    4. Cuidados de segurança:


    No Uso de computadores:

    É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

    Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

    Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.


    Mensagens Eletrônicas:

    Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

    Nossa empresa alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.


    Boletos de Pagamento:

    Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.